Globaltérmica

Instalações Mecânicas, S.A.

Info.

Globaltérmica

Com uma postura focada no detalhe, o nosso nome mostra bastante daquilo a que apresentamos aos nossos clientes e parceiros. Somos uma empresa, que desde a sua origem, se focou em abordar o mercado com soluções globais na área da climatização. A nossa experiência e conhecimento comprovam que cada desafio de cada cliente tem características únicas que têm de ser analisadas e estudadas de forma isolada, para desta forma se implementar a solução mais eficaz para os objetivos apresentados.
Apostamos na experiência e no conhecimento como sendo as nossas qualidades principais, aliadas a parceiros de referência que nos oferecem a segurança que precede o sucesso de cada projeto.

A Globaltérmica, Instalações Mecânicas, SA é uma empresa de instalações técnicas especiais, tais como:
- Sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC);
- Sistemas de desenfumagem;
- Sistemas solares térmicos e fotovoltaicos;
- Instalações hidraúlicas;
- Sistemas de gestão técnica centralizada (GTC).

A atualidade e o futuro

A nossa visão alia-se à nossa missão, que passa por uma boa adaptação ao presente conjugada com aquilo que se projeta ser o futuro, proporcionando aos nossos clientes soluções duradouras e com alta estabilidade para os desafios futuros.
Trabalhamos com vista a alcançar objetivos mensuráveis e claros, definidos e projetados para toda a equipa. Para o nosso futuro pretendemos levar o que já acontece no presente, sempre dispostos a inovar e a renovar-nos conforme as necessidades do mercado, posicionando-nos sempre na vanguarda.

Canal de Denúncia

A Global Térmica, ao abrigo da Lei n.º 93/2021 de 20 de dezembro informa todos os seus trabalhadores, colaboradores, clientes e fornecedores que dispõe de um canal de denúncias (denuncias@globaltermica.com).
Esta entidade combate todo e qualquer ato ou omissão que direta ou indiretamente contrarie os diplomas legais nacionais e internacionais no âmbito da sua atividade comercial.

Qualquer denunciante estará protegido pela confidencialidade e por medidas proibitivas de qualquer tipo de retaliação, podendo ainda, nos termos legais, acompanhar a denúncia apresentada.
O responsável pelo tratamento das denúncias poderá solicitar informações complementares ao denunciante, no prazo de sete dias após receção da denúncia, mantendo o carácter de confidencialidade, através do email supramencionado. 
Posteriormente, caso a denúncia tenha fundamento, será instaurado um inquérito interno e serão tomadas todas as medidas cabíveis a fim de cessar a conduta ilícita e punir o infrator.